terça-feira, 22 de maio de 2012

KAKÁ O HOMEM QUE ADORAVA SOMENTE A DEUS HOJE ADORA CANTORES DO MUNDO!!!!!!!!




"Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera"  Efésios 3.20
   Esta passagem eu ouvi de um homem de Deus que pra mim era um testemunho dentro do esporte e ele nao se entimidou falou isso em plena rede globo nos tempos em que falar de Deus lá era proibido, era algo abolido impedido. este homem era kaká.
   Servo do senhor que proclamava a Jesus e principalmente demonstrava ser de Jesus com suas atitudes dentro , fora de campo e quando abria sua boca.
    Falava para todos com alegria que casou virgem e que se guardou pra sua amada assim como ela o fazia.
    Mas ele era membro da igreja do casal Sonia e Estevan Hernandes, que foram presos por sonegação e tantas outras acusações, a princípio suportou bem, mas...
depois... saiu da igreja alegando o que todos ja sabiam, nao compartilhavam com certeza das atitudes deles.
    E pelo visto além de abandonar a igreja se esqueceu tb de Jesus de seus mandamentos, a sua esposa até então convertida, segundo ele, deu uma entrevista arrasando, com igrejas e pastores apóstolos, dizendo ainda, ou melhor sendo Deus, que ela nao precisava ir mais a igreja, a igreja era ela e dentro de casa ja bastava, lançou um cd ... antes disso em plena copa do mundo ela foi vista em shows do mundo dançando se divertindo.
    Kaká de grande promessa, considerado um dos melhhores jogadores de sua função, comprado a preço de ouro pelo Real Madri, hoje sofre para ser reconhecido por seu time e será vendido já que hoje é considerado prejuízo para o Real madri, o mesmo que o comprou a preço de ouro quer se livrar logo do peço que se tornou kaká.
    Do homem que adorara a Deus somente a Deus para um homem que hoje adora cantores do mundo, com certeza esse é o motivo de sua decadência profissional e se nao tomar cuidado moral, sua esposa deu uma entrevista admitindo que perdoaria uma traição dele, nao sei  mas pode ter duplo sentido.
    As pesoas podem se decepcionar com seus líderes sei disso pois enfrentei isso aqui em minha igreja 10 anos de sofrimento por conta de um líder que só pensava em si e em como ficar mais rico levando vantagens, mas nunca nunca e nunca mesmo pode deixar a Deus, a Jesus  seus princípios poque nos tornamos nada. Hoje vejo comentários debochando da fé de kaká, é assim que o inimigo quer nos ver derrotados oremos por ele pois está indo em um caminho muito perigoso o da destruição física moral e espiritual.


 

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Ateus agem com mais compaixão que religiosos

AO LER ESTA REPORTAGEM FIQUEI COM VERGONHA, NAO FOI ISSO QUE JESUS NOS ENSINOU!!!!

 Pesquisa feita na Universidade da Califórnia, em Berkeley, sugere que pessoas muito religiosas são menos motivadas pela compaixão ao ajudar um estranho do que ateus e agnósticos. Em três experimentos, cientistas detectaram que a compaixão é o que faz pessoas menos religiosas serem mais generosas. Já para os mais crentes,  compaixão não tem tanta relação com generosidade, segundo os resultados publicados na revista Social Psychological and Personality Science.
Os dados desafiam a noção de que atos de generosidade e caridade são motivados por empatia e compaixão. Segundo os pesquisadores, isso acontece mais com pessoas menos ou nem um pouco religiosas.
“Nós descobrimos que, para pessoas menos religiosas, a força da conexão emocional com a outra pessoa é fundamental para determinar o quanto o outro será ajudado ou não”, diz o psicólogo social Robb Willer, coautor do estudo. Ele conta que para os mais religiosos, no entanto, a generosidade é baseada menos na emoção e mais em fatores como doutrina, senso de comunidade ou preocupações com a reputação.
 De acordo com reportagem do UOL, a compaixão é definida no estudo como a emoção que sentimos ao ver outra pessoa sofrendo e nos motiva a ajudar, mesmo que isso nos traga algum custo. Os pesquisadores acreditam que essas pessoas são mais guiadas por um senso de obrigação moral.
“Nossa hipótese é que a religião muda a forma como a compaixão tem impacto no comportamento generoso”, afirma Laura Saslow, que participou da pesquisa como estudante de doutorado.
  PODEMOS ATÉ QUESTIONAR QUE ESSA PESQUISA FOI EITA NOS ESTADOS UNIDOS, SERÁ QUE EM NOSSO PAÍS TAMBÉM NAO EXISTE ESSA FALTA DE COMPAIXÃO?
  SERÁ QUE NAO SOMOS OS CHAMADOS "BONZINHOS" APENA COM OS NOSSOS?
  TO COM VERGONHA MUITA VERGONHA DESSA PESQUISA PORQUE SEI E JA PRESENCIEI QUE PARTE DELA  É VERDADE.