sexta-feira, 15 de julho de 2011

marcha anti-homofobia e marcha da liberdade, não é a mesma coisa?

                                               
 “Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar”.             
                                                                                                          1 Pedro 5:8           
 Como havia dito que a  mudança de nome era uma estratégia,  a confirmação se faz agora,  as marchas não vem mais com o lema ou tema marcha contra a homofobia agora é marcha da liberdade.
Mas o propósito é o mesmo nos calar, nos amordaçar para que sejamos forçados a aceitar aquilo que não concordamos e ainda sejamos forçados daqui há algum tempo, não muito distante, a aceitar a aprovação do casamento gay ou homossexual, para quem preferir, dentro de nossas igrejas.
E porque a mudança de nome então? Porque nós cristãos gritamos ecoamos aos quatro ventos o que sempre fomos um povo que adora ao Senhor Jesus, que não odeia os homossexuais apenas não concorda com sua escolha e por isso nunca poderíamos ser taxados de homofóbicos, aí o diabo que é astuto fez o quê? Estrategicamente mudou o nome da marcha é marcha da liberdade. E Porque liberdade, porque soa bem aos ouvidos da sociedade, não agride e dão a entender que estão apenas querendo a liberdade, como se já não as tem.
E amados enquanto infelizmente alguns de nós cristãos ficam divididos e não respeitam à denominação de cada um compreendendo que somos filhos de um mesmo pai,  enquanto ainda não compreendem que quando estivermos no céu iremos adorar ao Senhor Jesus juntos, enfim enquanto estamos divididos, eles estão bem unidos, tem site, com agenda cadastro comentários, historia e tudo mais.
Portanto é preciso unir e parar com coisas que não engrandece o reino dos céus e direcionarmos a nossa luta para o diabo é contra ele que temos que lutar e nos unir, que tal começarmos, primeiro orando contra essa astúcia do diabo contra o nosso Deus, contra o nosso povo, afinal somos filhos de um mesmo pai e devemos sim como Jesus mesmo falou “O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei”. João 15.12. Portanto vamos nos unir, vamos nos respeitar, vamos nos amar.

2 comentários:

  1. Amém irmã, que Jesus nos dê sensibilidade para discernir o que vem e não vem dele !!

    Um final de semana abençoando !! beijos

    A paz do Sr.

    www.virtuosissima.com

    ResponderExcluir
  2. E que Deus continue a te abençoar a cada dia amora!!!

    ResponderExcluir