terça-feira, 22 de maio de 2012

KAKÁ O HOMEM QUE ADORAVA SOMENTE A DEUS HOJE ADORA CANTORES DO MUNDO!!!!!!!!




"Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera"  Efésios 3.20
   Esta passagem eu ouvi de um homem de Deus que pra mim era um testemunho dentro do esporte e ele nao se entimidou falou isso em plena rede globo nos tempos em que falar de Deus lá era proibido, era algo abolido impedido. este homem era kaká.
   Servo do senhor que proclamava a Jesus e principalmente demonstrava ser de Jesus com suas atitudes dentro , fora de campo e quando abria sua boca.
    Falava para todos com alegria que casou virgem e que se guardou pra sua amada assim como ela o fazia.
    Mas ele era membro da igreja do casal Sonia e Estevan Hernandes, que foram presos por sonegação e tantas outras acusações, a princípio suportou bem, mas...
depois... saiu da igreja alegando o que todos ja sabiam, nao compartilhavam com certeza das atitudes deles.
    E pelo visto além de abandonar a igreja se esqueceu tb de Jesus de seus mandamentos, a sua esposa até então convertida, segundo ele, deu uma entrevista arrasando, com igrejas e pastores apóstolos, dizendo ainda, ou melhor sendo Deus, que ela nao precisava ir mais a igreja, a igreja era ela e dentro de casa ja bastava, lançou um cd ... antes disso em plena copa do mundo ela foi vista em shows do mundo dançando se divertindo.
    Kaká de grande promessa, considerado um dos melhhores jogadores de sua função, comprado a preço de ouro pelo Real Madri, hoje sofre para ser reconhecido por seu time e será vendido já que hoje é considerado prejuízo para o Real madri, o mesmo que o comprou a preço de ouro quer se livrar logo do peço que se tornou kaká.
    Do homem que adorara a Deus somente a Deus para um homem que hoje adora cantores do mundo, com certeza esse é o motivo de sua decadência profissional e se nao tomar cuidado moral, sua esposa deu uma entrevista admitindo que perdoaria uma traição dele, nao sei  mas pode ter duplo sentido.
    As pesoas podem se decepcionar com seus líderes sei disso pois enfrentei isso aqui em minha igreja 10 anos de sofrimento por conta de um líder que só pensava em si e em como ficar mais rico levando vantagens, mas nunca nunca e nunca mesmo pode deixar a Deus, a Jesus  seus princípios poque nos tornamos nada. Hoje vejo comentários debochando da fé de kaká, é assim que o inimigo quer nos ver derrotados oremos por ele pois está indo em um caminho muito perigoso o da destruição física moral e espiritual.


 

2 comentários:

  1. Aquele que estiver de pé, vigie para que não caia... oremos!!

    www.virtuosissima.com

    ResponderExcluir
  2. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir