quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Não importa a denominação o que importa é que somos de Jesus!!

Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.  João 17.21
Linda essa passagem onde Jesus ora! meditando nesta fala de Jesus, quando me perguntam: você é cristã respondo sim e completo sou de Jesus.
Na verdade essa deveria ser a nossa "marca" Somos de Jesus e não sou Batista, sou Presbiteriana, sou Assembleiana, sou Pentencostal ou outra denominação, algumas pessoas carregam uma denominação com tanto orgulho e deixam de valorizar o mais importante que é ser de Jesus. Não que participar de uma igreja e consequentemente de uma denominação seja errado, claro que não aliás é bíblico, errado está em valorizar mais a denominação do que a Jesus, isso sim é errado muito errado. Sou membro da Primeira Igreja Batista Memorial do Jockey e amo minha igreja, aliás amo todas as igrejas que professam a Jesus como Ùnico, Eterno, Senhor e Salvador de nossas vidas, mas nada, nada mesmo é maior do que a Jesus.
Certa vez uma esposa de pastor veio em minha casa e disse de forma redundante eu sou Batista e tenho orgulho disso, então minha mãe com aproximadamente 75 anos de idade  que se coverteu aos 50 anos , ou seja  com idade avançada, virou pra ela e deu uma das maiores lições de  vida , pois eu fulana sou de Jesus e tenho alegria de ser Dêle.
Amados porque falo isso? porque fico triste muito triste mesmo quando cristãos esquecem deste versículo acima, e deixam de lado o que o Senhor nos deixou de mais lindo: a união, a comunhão, o respeito, o amor. As vezes brigam por falta disso: respeito os pentecostais, os presbiterianos, os assembleianos, aos batistas pois somos filhos de um mesmo pai e estaremos O adorando na glória, então porque não nos unirmos aqui?
Para que o mundo veja e creia em Cristo é simples basta oberdecermos a Jesus, o mundo está se unido contra a igreja de Cristo não dá mais que nós fiquemos a mercê de pequenas,   diferenças e não nos unamos para orarmos, para combatermos para nos amarmos e mostrar a este mundo tôdo que Jesus Cristo é amor é liberdade, respeito e que vale a pena Servi-lo
 


terça-feira, 2 de agosto de 2011

Silas Malafaia, Marcos Feliciano, Caio Fábio estão edificando a igreja de Cristo?




                         
 


Silas malafaia neste mês de julho fez uma declaração considerada por êle bombástica a que um pastor, na qual não disse o nome tentou derrubar sua reputação numa emissora para ter os horários que ele tem na emissora. Ainda continuou falando que nós cristãos não podemos "esconder" os pecados da igreja, pois Cristo não escondeu e porque será que nós temos que esconder.
Nas eleições presidenciais houve uma "briga" ferrenha entre Silas Malafaia, Marcos Feliciano e Caio Fábio. Considerei uma briga vergonhosa, repito vergonhosa pois saíram totalmente do campo ético e partiram pra acusações e ofensas.
Caio Fábio vira e mexe e detona silas malafaia, e outros pastores chegando a chamálos de safados e tudo mais.
Fico a pensar o que isso está edificando a igreja de Cristo? eu respondo: nada. Se o Senhor não escondeu como diz Silas Malafaia os chamados pecados da igreja foi para mostrar a condição humana das pessoas, a sua regeneração o perdão, a comunhão e  correção de Cristo, isso sim edificava a igreja.
Hoje são brigas, acusações e muito mais que em nada estão edificando a igreja de Cristo pelo contrário estão envergonhando-a. Quantas vezes somos questionados como cristãos por ímpios sobre esses assuntos, muitas vezes rindo e debochando, quando não vem o bordão: estão pior que nós heim!
Por isso tudo falo a igreja de Cristo Jesus, não denominação, a igreja do Senhor em toda a faça da terra não merece e nem deve passar por isso, devemos sim devender a igreja disso.
Por isso eu peço hoje muita oração por esses pastores e por outros também para que não se percam em si, no seu próprio eu se importem muito mais com Cristo e a sua igreja.
Jesus merece todo nosso esforço, nossa renúncia para que o nome dele seje exaltado, foi assim com Paulo e com tantos outros e fico com as palavras de Jesus falando a Paulo:  "A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo".                   2 Coríntios 12:9.
Sei que é difícil ser caluniado,pois eu mesma já fui, sei que é difícil não abrir a boca e bladar mais se Jesus manda e Ele sabe o que faz pois quer o melhor para nós devemos obedecer.
Para mim nesta questão estes pastores não estão edificando a igreja de Cristo.Portanto peço: amados oremos por esses e outros pastores.