quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Não importa a denominação o que importa é que somos de Jesus!!

Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.  João 17.21
Linda essa passagem onde Jesus ora! meditando nesta fala de Jesus, quando me perguntam: você é cristã respondo sim e completo sou de Jesus.
Na verdade essa deveria ser a nossa "marca" Somos de Jesus e não sou Batista, sou Presbiteriana, sou Assembleiana, sou Pentencostal ou outra denominação, algumas pessoas carregam uma denominação com tanto orgulho e deixam de valorizar o mais importante que é ser de Jesus. Não que participar de uma igreja e consequentemente de uma denominação seja errado, claro que não aliás é bíblico, errado está em valorizar mais a denominação do que a Jesus, isso sim é errado muito errado. Sou membro da Primeira Igreja Batista Memorial do Jockey e amo minha igreja, aliás amo todas as igrejas que professam a Jesus como Ùnico, Eterno, Senhor e Salvador de nossas vidas, mas nada, nada mesmo é maior do que a Jesus.
Certa vez uma esposa de pastor veio em minha casa e disse de forma redundante eu sou Batista e tenho orgulho disso, então minha mãe com aproximadamente 75 anos de idade  que se coverteu aos 50 anos , ou seja  com idade avançada, virou pra ela e deu uma das maiores lições de  vida , pois eu fulana sou de Jesus e tenho alegria de ser Dêle.
Amados porque falo isso? porque fico triste muito triste mesmo quando cristãos esquecem deste versículo acima, e deixam de lado o que o Senhor nos deixou de mais lindo: a união, a comunhão, o respeito, o amor. As vezes brigam por falta disso: respeito os pentecostais, os presbiterianos, os assembleianos, aos batistas pois somos filhos de um mesmo pai e estaremos O adorando na glória, então porque não nos unirmos aqui?
Para que o mundo veja e creia em Cristo é simples basta oberdecermos a Jesus, o mundo está se unido contra a igreja de Cristo não dá mais que nós fiquemos a mercê de pequenas,   diferenças e não nos unamos para orarmos, para combatermos para nos amarmos e mostrar a este mundo tôdo que Jesus Cristo é amor é liberdade, respeito e que vale a pena Servi-lo
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário