terça-feira, 2 de agosto de 2011

Silas Malafaia, Marcos Feliciano, Caio Fábio estão edificando a igreja de Cristo?




                         
 


Silas malafaia neste mês de julho fez uma declaração considerada por êle bombástica a que um pastor, na qual não disse o nome tentou derrubar sua reputação numa emissora para ter os horários que ele tem na emissora. Ainda continuou falando que nós cristãos não podemos "esconder" os pecados da igreja, pois Cristo não escondeu e porque será que nós temos que esconder.
Nas eleições presidenciais houve uma "briga" ferrenha entre Silas Malafaia, Marcos Feliciano e Caio Fábio. Considerei uma briga vergonhosa, repito vergonhosa pois saíram totalmente do campo ético e partiram pra acusações e ofensas.
Caio Fábio vira e mexe e detona silas malafaia, e outros pastores chegando a chamálos de safados e tudo mais.
Fico a pensar o que isso está edificando a igreja de Cristo? eu respondo: nada. Se o Senhor não escondeu como diz Silas Malafaia os chamados pecados da igreja foi para mostrar a condição humana das pessoas, a sua regeneração o perdão, a comunhão e  correção de Cristo, isso sim edificava a igreja.
Hoje são brigas, acusações e muito mais que em nada estão edificando a igreja de Cristo pelo contrário estão envergonhando-a. Quantas vezes somos questionados como cristãos por ímpios sobre esses assuntos, muitas vezes rindo e debochando, quando não vem o bordão: estão pior que nós heim!
Por isso tudo falo a igreja de Cristo Jesus, não denominação, a igreja do Senhor em toda a faça da terra não merece e nem deve passar por isso, devemos sim devender a igreja disso.
Por isso eu peço hoje muita oração por esses pastores e por outros também para que não se percam em si, no seu próprio eu se importem muito mais com Cristo e a sua igreja.
Jesus merece todo nosso esforço, nossa renúncia para que o nome dele seje exaltado, foi assim com Paulo e com tantos outros e fico com as palavras de Jesus falando a Paulo:  "A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo".                   2 Coríntios 12:9.
Sei que é difícil ser caluniado,pois eu mesma já fui, sei que é difícil não abrir a boca e bladar mais se Jesus manda e Ele sabe o que faz pois quer o melhor para nós devemos obedecer.
Para mim nesta questão estes pastores não estão edificando a igreja de Cristo.Portanto peço: amados oremos por esses e outros pastores.

9 comentários:

  1. Amada,
    Belo post, informativo, reflexivo e edificante...
    Que possamos realmente fazer a diferença nesta geração "decadente"....
    Há... Obrigado por tuas palavras no meu blog, foram de suma importância... E a convido sempre que puder, deixar seu comentário, me deixará feliz.
    Abraços
    Pablo Silveira

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo texto.
    Infelizmente, estão fazendo da Casa do Pai, um vergonhoso comércio.
    Abrçs.
    http://ciencia-religiao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus. Ele é Digno. Que continuemos sim, neste ministério mesmo pela rede, de mordomia e devoção ao Criador. Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  4. Shalon querida!
    Estou retribuindo a sua visita! Gostei muito do seu blog. E por sinal já estou seguindo...
    Fica na paz! E que Deus continue lhe abençoando!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Apaz.....
    mermã fia eu te apoio extrema e inteiramente você tem toda a razão a igreja está se deixando ser manipulada como fantoches uns poucos falam pela maioria e ridicularizam-nos não dizendo q naum gosto deles olha são grandes evangelistas pregadores mas sei lá tem atitudes erradas como todo ser humano porem que ja estão passando do limite peço que realmente oremos para que isso acabe bom dia apaz !!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Amados , a minha opinião é que estes pastores estam interessados em uma unica coisa: Dinheiro, e este a biblia a chama de "O caminho para o mal".
    estarei orando por eles, mas é como esta na postagem, eles estam seguindo suas vontades, Deus não tem nada a ver com as escolhas erradas deles...porem a ainterferencia divina seria de outra forma.
    A PAz do Senhor!

    ResponderExcluir
  7. venho agradecer a todos que comentaram e amo muito voces que continuemos virmos olhando para oalvo que é Jesus, para que não caiamos, pois todos nós somos passíveis de erros, a diferença é que devemos ser obedientes, humildes e atentos a ouvir a voz de Deus para que possamos corrigir e voltar atrás. Oremospor todos pastores

    ResponderExcluir
  8. A Paz do Senhor, minha amada seguidora!

    Entrei hoje pela primeira vez em seu blog e de cara a parabenizo pelo tema de sua última postagem. É isso mesmo!
    No início de minha conversão, eu acompanhava, contribuía e gostava demais da visão do Pastor Silas, porém de uns 2 anos para cá, infelizmente percebi a decadência espiritual de Silas, tirando o foco de Jesus e focando muito mais seus próprios interesses, a "mudança" radical se deu na morte do seu sogro. Antes de qualquer coisa é muito triste acompanhar alguém que outrora foi um instrumento tão marailhoso nas mãos do Senhor e hj está apostatando na fé, mas tudo isso é para que se cumpra as escrituras; "porque surgirão falsos cristos e falsos profetas e farão tão grandes sinais e prodígios, que, SE POSSÍVEL FORA, ENGANARIAM até os escolhido" Mateus 24.24, glória a Deus que não é possível, pois a mesma bíblia também nos diz; "Porque qual dos homens sabe as coisas do hoem, senão o espírito do homem, que nele está? Assim também ninguém sabe das coisas de Deus, senão o Espírito de Deus. Mas nós não recebemos o espírito do mundo, mas O Espírito que provém de Deus, para que pudéssemos conhecer o que nos é dado gratuitamente por Deus. ORA O HOMEM NATURAL NÃO COMPREENDE AS COISAS DO ESPÍRITO DE DEUS, PORQUE LHE PARECEM LOUCURA; E NÃO PODE ENTENDÊ-LAS, PORQUE ELAS SE DISCERNEM ESPIRITUALMENTE. MAS O QUE É ESPIRITUAL DISCERNE BEM TUDO, E ELE DE NINGUÉM É DISCERNIDO. PORQUE QUEM CONHECEU A MENTE DO SENHOR, PARA QUE POSSA INSTRUÍ-LO? MAS NÓS TEMOS A MENTE DE CRISTO. 1Coríntios 2. AMÉM!!!
    Vamos orar sim para que Deus por intermédio de Jesus devolva a luz a esses homens, tirando a vaidade, a AUTOCONFIANÇA, porque foi exatamente esses sentimentos que culminaram na queda de Satanás.
    Tem postagem nova, quando puder nos visite novamente, sentimos sua falta e esperamos lhe ver por lá!

    www.etempodecantar.blogspot.com

    Em Cristo com Amor,

    Gabryella Guedes

    ResponderExcluir
  9. Oi gabi tava sumidiha mesmo tive lutas de saúdes com mina amada mãe obrigada pelas palavras, estarei de volta, bjs

    ResponderExcluir