quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Jesus pode se moldar ao Homem ou o homem que tem que se modificar para Jesus?

                               O artista plástico Stephen Sawyer cria Jesus sarado
                                   para aproximar jovens da religião (repotagem do portal terra)



Calma! muita calma gente! não estou fazendo apologia a imagem e nem pecando acreditando em imagens tenho meu Jesus como Único, Eterno, Senhor e Salvador de minha vida, e não preciso de imagem para crêr Nele.
Apenas postei essa imagem aí para que possamos refletir em algo que infelizmente está acontecendo em nossa igrejas, este artista acredita que Jesus deveria ser assim para que os jovens de hoje pudessem ter algum interesse em ir à casa do Senhor. 
Engraçado né! quem tem que se moldar aos humanos é Jesus e não nós a Ele. Agora me respondam pode a criatura ser maior  que o Criador? Muitos  cristãos hoje vendo essa postagem divulgada em vários sites pode até se escandalizar e repreender esse artista plástico, mais será que nós também não devemos fazer uma reflexão sobre nós mesmos? será que também não estamos tentando em nossas igrejas moldar  nosso Deus? o que temos permitindo como cristãos como líderes em nossas igrejas?
Muitos pastores líderes permitem tanta coisa na casa do Senhor com a desculpa de  que temos que chamar os jovens, isso é mentira de satanás. Tem gente que se veste como se estivesse indo a um shopping, mas e daí? não é mesmo? se esquecem que ali está o Rei dos Reis e depois os jovens continuam saindo e os pastores e lideres continuam cedendo, é um boné alí, uma saia mais curta aqui, um vestido, bem colante acolá e nada desses jovens aprender a renúncia , obediência, santidade, reverência e quanto mais se cede mais se vão jovens paro o mundo, quando não, ficam dentro da casa do Senhor vazios sem respeito, sem testemunho de vida, sem santidade,  nao fazendo a diferença, acreditando fimermente que a casa do Senhor é seu clube.
Que possamos orar e agir para que a casa do Senhor continue santa e para que não caiamos nas mentiras e artimanhas de satanás para tentar enfraquecer a casa do Senhor.

Um comentário:

  1. Graça e Paz Monica.
    Que Deus abençoe grandiosamente você e o blog.

    Parabéns, esta tudo muito lindo.
    Também já estou te seguindo :D

    Visite, comente e siga http://atuariaouviveria.blogspot.com

    ResponderExcluir