quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Evangélica, filha de Bebeto faz ensaio sensual e leva sermão de pastor



 Foto: Divulgação
Stéphannie Oliveira, 19 anos, filha do ex-jogador de futebol Bebeto, realizou um ensaio sensual para a revista “Vizoo”. Evangélica, a modelo contou, em entrevista à publicação, que seu pastor reclama das fotos que ela realiza algumas vezes.
“Acho que é preciso separar a nudez de algo sexual. Não faria nada vulgar. Às vezes, o pastor reclama, mas é trabalho, sei separar”, argumenta a beldade.
Em entrevista para a revista, a bela morena de 1,81m de altura disse que passa longe do estilo “mulherzinha”. “Sou um molequinho. Fiquei mais vaidosa pela necessidade da profissão, mas estou sempre toda roxa, ralada. Tenho muito mais amigos homens. Menina é sempre muito fresca, muito sensível”, diz.
reportagem do g1

Observando a reportagem fiquei questionando: será que nós verdadeiramente temos honrado  nosso Deus como cristãos no nosso viver? Será que muitas vezes não nos apegamos às desculpas para justificar falhas com Cristo?
No meu entendimento a Stéphannie está totalmente equivocada e errada, nosso corpo é Templo vou repetir Templo do Espírito Santo de Deus e não  devemos nos expor a fim de que sejamos cobiçados e provoquemos a sexualidade dos homens, e não importa se pra ela não é sexual e sim sensual pois uma esta diretamente ligada ao outra,  na realidad  é uma desculpa  muito  boba. O nosso trabalho tem sim que honrar a Deus e nada pode ser melhor do que obedecer á Deus. Uma coisa muito errada que alguns Cristãos fazem e copiam é de que devemos separar  como se fossemos duas pessoas uma dentro da igreja e outra fora. Não nós somos uma pessoa que temos a marca de Cristo e devemos em todo o momento honrá-lo com isso.Fico pensativa e me volto aos pensamentos que a igreja, não denominaçao, a igreja do Senhor tem falhado, talvez seje os Pastores por permitirem "algumas concessões" para alguns jovens concessores essa que o Senhor nao aprova, Por ser um Partor e  não cuidar de suas ovelhas mais apenas de si mesmo. Talvez seje os professores de EBD por  não ensinarem e também orientarem seus alunos e também por permitirem coisas em salas que não dignificam ao Senhor, talves seja toda a igreja que não acolhe, não corrige com amor e não ama, adolescentes, crianças jovens e os deixem de lado. de uma coisa fica uma única certeza isso é preocupante e se não acordarmos enquanto é tempo pode piorar.
Que oremos para não perdermos a essência da Adoração e que não temos a posição diabólica que devemos ceder tudo para que os jovens fiquem dentro da igreja. Isso não é de Deus é errado jovens, precisam de amor, carinho cuidado compreensão sim, mais precisa também de limites, orientação isso sim vai deixá-lo dentro da casa do Senhor. Deus é maior que tudo oremos.



 


3 comentários:

  1. Gostei minha querida irmã em Cristo, não devemos aceitar, jamais as coisas deste mundo em nossas vidas. Pois somos peregrinos nesta terra temos que ser santos assim como o Senhor e santo!Gostei minha querida irmã em Cristo, não devemos aceitar, jamais as coisas deste mundo em nossas vidas. Pois somos peregrinos nesta terra temos que ser santos assim como o Senhor e santo!

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor amada!

    Não poderia jamais deixar de comentar sobre esse fato. Nos últimos tempos veremos coisas ainda piores do que essas, hj temos "pastores homosexuais", o inimigo de nossas almas fará de tudo para nos confundir isso é bíblico, mas também é bíblico que AO QUE VENCER SERÁ DADA A CORÔA DA VIDA, O QUE PERSEVERAR NA FÉ ATÉ O FIM SERÁ SALVO, e a fé que abraçamos é CRISTO, SE com Ele fomos crucificados, com Ele também haveremos de ressuscitar para a novidade de vida e a maior promessa que é a vida eterna COM ELE. Lá em Romanos 1.28-32 fala mais sobre isso. "Rogo-vos, pois, irmãos pela compaixão de Deus que apresenteis o vosso corpo em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." Romanos 12.1-2
    Ou seja nós como A igreja de Cristo devemos influenciar este mundo e não sermos influenciados por ele, no momento em que uma pessoa pública se diz cristã e faz esse tipo de "trabalho" em que expõe o que deve ser mostrado apenas em quatro paredes ao seu MARIDO, pois é esse o molde e a doutrina da igreja primitiva que a bíblia nos orienta a seguir, por suas atitudes conhecemos o seu "pastor" e que A PALAVRA do Senhor não é fielmente pregada a essa moça INFELIZMENTE. Eu e meu esposo, pela misericórdia do Senhor somos professores de EBD da classe de juvenis, podemos falar por nós que A PALAVRA tem sido pregada, porém quem convence é o Espírito Santo, oramos por nossos alunos e pedimos força e graça a Jesus para que a nossa vida dentro e principalmente FORA da igreja sirva de testemunho e exemplo positivo para todos que nos cercam. Oremos pois não só por essa jovem, mas por tantos outros e principalmente oremos pela igreja do Senhor, onde errôneamente alguns pregam que é melhor que suportemos esse tipo de comportamento dentro da igreja do que os afasta-los por pregar a VERDADE. Pois como diz meu Pastor a igreja não é ferro velho, a igreja é oficina é lugar de conserto e restauração, mas nem todos que estão em Israel são Israelitas. Amém!
    Fique na paz de Jesus.
    Em Cristo com Amor,
    Gabryella Guedes

    ResponderExcluir
  3. Amados irmaos em Cristofico muitíssima feliz pelos comentários realmente vivemos dias difíceis e temos que perserverar até o fim! e principamente nao ceder as coisas do mundo na nossa amada igreja do Senhor Jesus

    ResponderExcluir