Caroline Celico, esposa do jogador de futebol Kaká, foi uma das convidadas do
"Programa do Jô" desta sexta-feira, 4. Em entrevista, a cantora de
música gospel que recentemente assumiu que deixou de ser evangélica, falou
sobre música e religião. "Não sou evangélica, eu sou cristã. Hoje minha
igreja é minha casa", disse.
Durante o programa, Carol afirmou que atualmente acredita e respeita outras
religiões: "Quando estava na igreja, eu pensava que só eu estava certa,
não acreditava em nenhuma outra religião, hoje me sinto uma pessoa mais
respeitosa com os outros e sei que a igreja de Cristo está em qualquer
um".
A cantora falou também sobre o novo CD e DVD que acaba de lançar, com
participação especial de Claudia Leitte, na canção "Mesma Luz" e
também do maridão, em "Presente de Deus". O álbum gravado na Europa,
Estados Unidos e Brasil, terá toda a renda revertida a um projeto social
chamado "Amor Horizonte". Carol deixou claro ainda que não fará
shows, o trabalho dela se resume ao álbum. Redação
iBahia
Ao ler essa reportagem fiquei triste é clar oque por ela e principalmente por nosso amado Jesus e nao à julguei embora muitos tenham feito mais refleti o que a igreja de Jesus Cristo tem representado nos dias atuais?
Se pararmos pra pensar essa moça ou melhor dizendo este casal frequentava a igreja Renascer, sem querer ser juiz afinal o verdadeiro é Deus, apenas falando dos fatos o casal Hernandes foi preso acusado de estelionato além de falsa testemunho pois ao viajar para os Estados Unidos eles estavam levando dólares além do que haviam divulgado, ou seja mentiram para alfãndega. A bispa era considerada uma celebridade, dava autógrafos, tinha personal stylist, andava cercada de seguranças e tinha o rosto estampado em várias revista, há! era a bispa mais bem vestida do Brasil só andava com roupas de grife além de jóias caras, também era adepta a plásticas e lipoaspiração.
Após as várias denuncias sobre o casal Hernandes, mesmo assim Kaká e suas esposa continuaram na igreja e após algum tempo saíram. Nao sei a motivação deles e pelo visto das entrevista de Carol, existe uma decepção muito grande com a igreja, em todas as entrevista ela não fala claramente mais é evidente sua frustação e decepção. Particularmente posso falar sobre decepção sobre líderes, melhor dizendo pastor. Tive um pastor em minha igreja por 10 anos e foram anos de sofrimento, ele perdeu totalmente a visão de Deus só pensava em si e em dinheiro como a Bíblia mesmo fala pastor que nao apascenta às ovelhas mais a si próprios, as ministrações dele eram todas voltadas para seus interesses pessoais, quando não ministrava segundo às eleições, sim gente pois pra piorar ele ainda era partidário de um partido e ainda tinha emprego fantasma. Como doeu ficar anos sem receber pasto mais capim. Quantas vezes saí dos cultos pior do que entrei, quantas vezes chorei no culto e a igreja ia só esvaziando e ele não estava nem aí, o que importava mesmo era seu salário. Foram muitas orações e sua saída foi muito sofrida.
Carol Celico gente está decepcionada e precisa de nossas orações, quando ela fala que a igreja é a casa dela é porque a igreja deixou de representar a Cristo ao amor , a comunhão, a cura, paz ,libertação, para ela. Já havia visto desde da copa que Carol estava se afastando ia a shows do mundo, boates andava com cantoras seculares bebia. meu Deus!! como essa menina que saiu de um lar católico deve está? oremos gente antes de criticar, pra mim foi devastador, doloroso, quase me perdi, imagina para ela.
O que me assusta e entristece é que a Rede Globo como sempre se aproveitou pra afundar o nome e a igreja de Cristo, sim porque quando fala da igreja não se importando com denominação estão falando de todos nós.
Mais uma vez peço oremos Carol, kaká precisa de oração pra que o nome de Jesus seja exaltado.
Só pra ressaltar o líder de uma igreja tem que ser Jesus Cristo e mais ninguem, ninguém, ninguém mesmo pode ser maior que Cristo. fiquem atentos amados