quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Os mortos não louvam ao SENHOR, nem os que descem ao silêncio. Salmos 115:17

    Sempre questionei que pessoas que nao aceitaram á Jesus cantam e nós seus filhos adoramos,  e lendo o manancial deste ano vi a base Bíblica que tanto procurava está em salmos 115:17.
    Hoje em dia por conta da comercialização, afinal supostamente os cristãos compram cds originais ,o mundo nos veêm com seus olhos cheios de sifrões, loucos pra nos agradar. então criam cds e mais cds sem com o desejo de adoração mais de venda , ou seja banaliza-se o louvor ao Senhor.
   Também está banalizado ser cristão. Algumas celebridades se dizem cristãos mais... continuam cantando suas músicas, com a desculpa lavada que é sua profissão ou que precisa cumprir contrato, mas se fossem realmente cristãos saberiam que Deus supre todas ás nossas necessidades e faz o impossível acontecer eles não precisariam se submeter à essas profissões para sobreviver.
   Outra banalização é que muitos estão cantando louvores evangélicos, ou gospel pra quem prefere, nada contra, muito pelo contrário que bom, que cantem mesmo!. O X da questão está em eles estão louvando, adorando à Deus, isso eles não estão e nao estão mesmo. Porque não conheceram à Jesus como Único Eterno Senhor e Salvador de suas vidas ,então nao saõ seus filhos são criaturas de Deus, estão mortos espiritualmente e como o salmista mesmo diz: os "mortos nao podem louvar ao Senhor". 
   Isso amado é obra dele do fracassado que era querubim ungido do Senhor e com sua arrogância e orgulho quis ser igual ao inigualável, ele quer banalizar com o louvor ao Senhor, colocando o louvor como algo normal, onde qualquer um pode cantar e é considerado louvor, não isso nao, louvor à Deus é algo especial que vem de dentro que chega ao trono do Senhor com cheiro suave e agradável, é uma das formas de adoração ao Senhor. 
Que fiquemos atentos para não cair nas armadilhas astuciosas de satanás tentando nos cegar diante daquilo que é só pra Deus. Nunca se esqueçam ele é invejoso, odeia adoração louvor entrega e vai fazer de tudo para nos atrapalhar.
Deus seje louvado e adorado!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário