quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Michael Jackson sua história passa a de Jesus Cristo permanece.

Ao único Deus sábio, Salvador nosso, seja glória e majestade, domínio e poder, agora, e para todo o sempre. Amém. Judas 1:25

     Em uma reportagem no jornal local de minha cidade pude ouvir um fã de Michael Jackson se dizer frustado, abatido, decepcionado e logicamente triste, pois para ele o homem mais fotografado do mundo , idolatrado, um dos maiores ídolos apareceu  em uma foto morto nu totalmente abatido e comum, ou seja igual a qualquer outro mortal.
     Neste momento eu glorifiquei ao Senhor, por que  pude comprovar o que ouvira em uma ministração do Pastor Jarbes de Alencar: o homem passa os governos passam tudo passa só Deus é eterno é único é verdadeiro , é imortal, é imcomparável.
     Ninguém pode tomar o lugar que é Dêle do Senhor Jesus, muitos admiravam este artista por sua versatilidade e talento muitos o adoravam e o achavam imbatível aponto de não questionarem seus comportamentos estranhos e tinha os que justificavam atitudes deles horríveis, mais era o talentoso Michael, e ele podia tudo, a ele era permitido situações não permitidas a seres humanos comuns. Até que ele veio a falecer e aí se mostrou que ele era o quer era,  um ser humano normal igual a mim e a você, com talento é claro mais de pele osso, músculo, etc e o mundo ficou  p  a  r  a  l  i  s  a  d  o!
     Alguns podem pensar : que isso! ela está celebrando a morte de um homem! respondo: não, não estou pelo contrário estou celebrando a Cristo e sua glandiosidade, perfeição e a demonstração cabal de Jesus Cristo é único imcomparável só Ele é rei só Ele pode e merece ser Adorado só Ele é ùnico. 
     Como  é bom ver isso comprovado em toda a mídia em toda humanidade que isso abra os olhos dessa mesma humanidade para entender que quem deve e pode ser adorado


Nenhum comentário:

Postar um comentário