sexta-feira, 3 de junho de 2011

o Arco íris é o nosso símbolo e não dos gays.



“O meu arco tenho posto nas nuvens; este será por sinal da aliança entre mim e a terra.
E acontecerá que, quando eu trouxer nuvens sobre a terra, aparecerá o arco nas nuvens.
Então me lembrarei da minha aliança, que está entre mim e vós, e entre toda a alma vivente de toda a carne; e as águas não se tornarão mais em dilúvio para destruir toda a carne.
E estará o arco nas nuvens, e eu o verei, para me lembrar da aliança eterna entre Deus e toda a alma vivente de toda a carne, que está sobre a terra.”
                                                                                                         Gênesis 9. 13 – 16.

Há cerca de 6.000 anos atrás Deus criou o mundo perfeito, e também um casal Adão e Eva. Eles pecaram contra Deus e por isso foram postos fora do jardim. Seus filhos nasceram fora do jardim e também pecaram. Os descendentes de Adão e Eva foram aumentando. A decadência moral, a maldade e a violência cresceram a tal ponto que, com exceção de Noé e sua família, toda as pessoas só faziam coisas más.
            Deus avisou a Noé: “Resolvi acabar com todos os seres humanos. Eu os destruirei completamente e destruirei também a terra, pois está cheia de violência. vou mandar um dilúvio para cobrir a terra a fim de destruir tudo o que tem vida; tudo o que existe na terra morrerá. Mas com você eu vou fazer um acordo, você e sua mulher, seus filhos e as suas três noras vão entrar na arca (a arca era um grande barco quase do tamanho de dois campos de futebol) uma grande arca de três andares”. A arca teria que ser construída exatamente como Deus falou a Noé. Deus orientou Noé a que colocasse apenas uma porta na parte lateral da grande arca. Noé fez tudo que Deus mandou.
            Deus orientou Noé a levar para dentro da arca um casal de todas as espécies de animais e comida para eles. Dos animais chamados “limpos” por Deus, deveria levar sete casais.
            Noé anunciou a Palavra de Deus enquanto construía a arca (2Pe 2.5). As pessoas não aceitaram as palavras de Deus anunciadas por Noé. Deus esperou 120 anos para que eles mudassem de idéia, mas não esperaria mais. Era tempo de Deus puni-los.
E Deus mandou o dilúvio e só quem estava na arca se salvou após este dilúvio Deus disse as palavras descritas em Gênesis, como promessa, que nunca mais Ele destruiria o homem por dilúvio e que para que isso fosse uma aliança eterna entre Ele e o homem ele nos prometeu que nas nuvens aparecia um arco e este arco seria como o símbolo, a lembrança  da promessa de Deus.
È algo lindo muito lindo mesmo, Deus todo soberano, fazendo uma aliança para conosco, e ainda deixando um símbolo dessa aliança o arco íris.todos sabem mais nunca é demais falar que Deus nos ama profundamente afinal é amor, Ele não precisava nos fazer promessa mais fez, símbolos também nem precisava mais deixou. Sabe porquê? Ele sabia como era o homem, carente de amor, de relacionamento e de algo marcante, simbólico, para lembrar ou relembrar.
Mais o que mais me dói é saber que um grupo usa esse mesmo símbolo, para representá-los sim são os homossexuais , bissexuais, transsexuais, lésbicas e simpatizantes, ou seja, tudo que Deus desaprova, abomina.
Isso é um deboche de satanás para conosco cristãos, ele quer retirar ou tirar o símbolo lindo que Deus fez para nós cristãos e transformar em algo abominado por Deus. Mais isso só irá acontecer se nós deixarmos. Portanto cristãos se posicionem e não aceitam que o inimigo debochem de nós e retirem de nós o que foi dado por Deus, não podemos e nem aceitaremos isso. Nunca se esqueçam o inimigo de nossas almas quer retirar tudo que Deus nos dá mais nós não devemos aceitar. Em conversas, nos cultos aonde for lembrem e declarem que o arco irise nosso é o nosso símbolo da aliança com Deus.

2 comentários:

  1. oi amada obrigado pelas palavras no meu blog, amei o seu elogio.Agora a aliança que Deus vez conosco através do arco iris, é só para aqueles que estão em Cristo, mas satanás engana como sempre os rebeldes de coração.Infelismente temos que viver com estas coisas,Glória Deus que nossos olhos estão abertos.BJS.

    ResponderExcluir
  2. A paz do Sr. querida obriaga pela visita, também estarei te seguindo !!! um beijoo

    www.virtuosissima.blogspot.com

    ResponderExcluir